terça-feira, 30 de março de 2010

Edward Sharpe







Edward Sharpe and the Magnetic Zeros é uma banda muito recente à base de indie, folk rock, alternative e psychedelic. Os principais elementos da banda são os vocalistas Alex Ebert e Jade Castrinos. (não os nomeio todos porque a banda é constituída por 10 elementos). Funcionam como uma família.
O nome da banda surgiu com Alex Ebert, que ao terminar com a namorada tornou-se alcoólico e foi viver para um apartamento minúsculo em Nova Iorque, sem Internet, sem telefone, sem televisão. Foi aí que inventou uma história acerca de um tal Edward Sharpe, o messias, que foi enviado para a Terra para a salvar, mas que se distraía com mulheres e apaixonava-se.
Apesar do muito sucesso do primeiro álbum, a banda fez uma tour pelos EUA, todos a monte e com fé no amor, num autocarro escolar - 4ª fotografia. (Isto sim, é aproveitar a vida)

E é de citar as palavras de Alex: "the hopeful music isn’t intended to be nostalgic or ironic. I couldn’t give a fuck about irony... It’s a child’s play thing. It’s tinkering with the fringes of the heart.”

Sem comentários:

Enviar um comentário